terça-feira, 4 de maio de 2010

Filipe Alcântara e Graciele Hermann nadam finais da primeira etapa do Troféu Maria Lenk

Foto: Best Swimming
Provas da competição acontecem na piscina da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos (SP)

Dois nadadores do Grêmio Náutico União competem na manhã desta terça-feira nas finais da primeira etapa do Troféu Maria Lenk, realizado em Santos (SP). Filipe Alcântara nada na segunda série da final dos 1500m livre, às 10h, enquanto Graciele Hermann na primeira série da semifinal dos 50 metros livre, às 10h42. O Sportv transmite as provas.

Ontem à tarde, Samuel de Bona competiu na primeira série da final dos 1500 metros nado livre, conquistando a primeira posição após uma disputa acirrada com Caio Serebranik por quatro centésimos (15min56s50 contra 15min56s54 – marcas que podem ficar entre as oito melhores). Bernardo Figueiredo, outro nadador envolvido na prova de fundo, foi terceiro. Os revezamentos feminino e masculino também caíram na água na segunda-feira para participar da primeira série do 4x50 metros livre.

Quinze nadadores do Grêmio Náutico União competem no 50° Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação – Troféu Maria Lenk, em Santos (SP), que ocorre de 3 a 9 de maio, na piscina da Universidade Santa Cecília (Unisanta). A competição, que neste ano inaugura o formato com finais, semifinais e finais, conta com a participação de 434 nadadores, de 41 clubes. O Troféu Maria Lenk será seletiva para duas competições: Campeonato Pan-Pacific, nos Estados Unidos, e o inédito Torneio das Quatro Nações de Natação, que reunirá nadadores da Austrália, Brasil, Canadá e França, no Canadá, ambas em agosto.

Fonte: Portal GNU

Nenhum comentário:

Postar um comentário